PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BAIRRO CACHOEIRINHA
A Prefeitura Municipal de Uruará em parceria com a Celpa através da empresa JGC Elétrica está executando os trabalhos de instalação de energia elétrica atendendo os moradores do bairro Cachoeirinha.
Segundo informou o secretário de Administração Luiz Longhi, o bairro recebeu postes e nas casas onde não há energia elétrica, está sendo instalado gratuitamente um quite, contendo o padrão, lâmpadas, tomadas e fios. “Ao todo serão 50 postes levantados e cerca 100 domicílios que receberá os padrões de energia”, relata.
O governo Uruará Pode Mais está realizando o sonho dos moradores daquele bairro, como relatou o morador João Reis, conhecido como Tiririca. “Estou feliz com o trabalho da Prefeitura. Antes havia ‘gato’, agora teremos uma energia de qualidade e que irá iluminar o bairro e acabar com o apagão, além de nos proporcionar segurança, pois com a escuridão se torna perigoso a todos nós”, disse.
Quem também elogiou o trabalho da prefeitura foi o morador Francisco Tavares, “Por falta de energia de qualidade tivemos muitos prejuízos, queimando os equipamentos eletrônicos. Muitas vezes ficamos até quatro dias sem energia; outras vezes a energia era fraca. Agora com este trabalho eficiente, teremos uma energia de qualidade. Estou muito feliz!”, comentou.
Dona Iraci Alves da Silva disse que com a chegada da energia, ele se sente bem segura. “Eu que sou mãe de crianças pequenas, tenho mais segurança em ficar em casa com meus filhos. Sair a noite é perigoso, tenho medo. Mas agora com a instalação da energia elétrica terei frente a minha casa todas as ruas iluminadas”, comemora.
O prefeito Everton Banha disse que o Governo Uruará Pode Mais está cumprindo com seu compromisso, em atender as necessidades urgentes da população no sentido de oferecer uma iluminação publica de qualidade.
Banha também informou que a vicinal do km 180 Sul já está com 14 km de instalação de energia. “O trabalho se estenderá com mais de 40 km na vicinal e todos os ramais serão contemplados”, disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário